Pesquisar este blog

sábado, 21 de julho de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

RODADA de meio de semana do Campeonato Brasileiro teve recorde de pênaltis. Foram sete no total. Fred, do Fluminense e Caio, do Figueirense, levaram a melhor e marcaram duas vezes cada.

-------------------------------

ESSA mesma rodada registrou o menor público do Campeonato Brasileiro deste ano e um dos piores da história. Apenas 1.112 pessoas pagaram ingresso no Serra Dourada para assistir a vitória do lanterna Atlético/GO sobre o Figueirense por 3 a 2.

------------------------------- 

FALCÃO é mais um técnico que perdeu seu emprego no Brasileirão. Ele não resistiu a goleada sofrida do Bahia para o Fluminense por 4 a 0, no Engenhão. Agora só falta o Papai Joel cair.

------------------------------- 

 DE 2007 para cá no Brasileirão, o único líder após a décima rodada que somou mais pontos do que o Atlético-MG deste ano foi o Corinthians de 2011. O Timão tinha 26 pontos naquela temporada, contra 25 do Galo.

------------------------------- 

AINDA sobre o Atlético-MG, que campanha espetacular. Ganhou 25 dos 30 pontos possíveis. Ronaldinho Gaúcho se sente cada vez mais em casa. Já o técnico Cuca, ainda contestado por muitos, atingiu a maior longevidade entre os treinadores contratados pelo presidente Alexandre Kalil.

------------------------------- 

GOLEIRO Cássio disse em entrevista que seu maior ídolo no futebol é o veterano Dida. O arqueiro corintiano já adiantou que pedirá a camisa do ídolo no clássico desta noite contra a Portuguesa, no Pacaembu.

------------------------------- 

CONTINUA repercutindo mal a desistência do meia Riquelme em jogar pelo Flamengo. O craque pediu dois anos de contrato, valor de luvas depositado à vista e garantia de pagamento de salários em dia. O Mengão aceitou. Mas a péssima atuação diante do Corinthians fez o argentino mudar de idéia.

------------------------------- 

LATERAL Athirson abandonou de vez os gramados. Ele é o novo contratado da FOX Sports para ser comentarista. Se até o Muller está comentando no Sportv, por que não o velho e bom carioca?

------------------------------- 

AMANHÃ é dia de empurrar o Independente para mais uma vitória na Copa Paulista, agora diante do XV de Piracicaba, time de Série A-1 do Campeonato Paulista. Esses meninos merecem o apoio dos galistas pela excelente partida que fizeram em Capivari na estreia.

------------------------------- 

EM SEU primeiro amistoso visando a temporada 2012-2013, o Chelsea, que a exemplo do Corinthians disputará o Mundial de Clubes no fim do ano, goleou o Seattle por 4 a 2. O time inglês ainda busca um centroavante para o lugar do ídolo Drogba. Para a meia tem o craque Oscar.

------------------------------- 

ATÉ EU que sou apaixonado por basquete não suporto mais a Iziane. Imaginem os membros da comissão técnica da seleção brasileira. Seu corte dos Jogos Olímpicos de Londres por indisciplina foi mais do que acertado. Já deu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário