Seria exagero dizer que o Vasco joga a sua vida na Taça Libertadores, hoje contra o Libertad, do Paraguai. Mesmo em caso de derrota, ainda há esperança para os vascaínos.
Mas a situação ficaria crítica e é com o espírito de uma final que a equipe brasileira encara o confronto contra os paraguaios, às 22h, em São Januário. O time cruzmaltino soma quatro pontos e está três atrás dos visitantes, que lideram a chave.
A tensão deve mesmo marcar o duelo. No jogo de ida, há uma semana, no empate por 1 a 1, o grupo vascaíno se sentiu prejudicado por uma arbitragem com a violência paraguaia e os zagueiros Dedé e Renato Silva ainda foram vítimas de ofensas racistas.
O meia Juninho Pernambucano foi relacionado para o confronto. A expectativa é que fique no banco, com Felipe no time titular.
Ficha Técnica
Vasco da Gama x Libertad/PAR
Vasco da Gama - Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Thiago Feltri; Eduardo Costa, Rômulo, Felipe e William Barbio (Juninho Pernambucano); Eder Luís e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges
Libertad/PAR - Muñoz; Bonet, Bizera, Benegas e Samudio; Aquino, Cáceres, Santana e Civelli; Gamarra e Menéndez. Técnico: Jorge Luis Burruchaga.
Árbitro - Wilmar Roldán (Fifa-Colômbia).
Local - São Januário, às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário