O técnico Cristóvão Borges tomou uma decisão vista com ressalvas para a importante partida desta noite contra o Libertad (Paraguai), às 22h, no estádio Nicolás Leoz, em Assunção, pela Taça Libertadores. Juninho Pernambucano ficou no Rio de Janeiro e Felipe vai ganhar a sua chance entre os titulares.
A decisão de "barrar" Juninho Pernambucano ainda repercute em São Januário e entre a torcida, que não entende por que o meia atuou na partida contra o Madureira para ser preservado no mais crucial jogo contra os paraguaios, que têm entre seus torcedores ilustres o presidente da Conmebol, que dá nome ao estádio.
Com três pontos, o Vasco olha para cima para ver o Libertad no Grupo 5, que soma seis. Juninho Pernambucano é o único desfalque com relação ao time que derrotou o Alianza Lima (Peru), na semana passada, por 3 a 2, também pela Libertadores.
Ficha Técnica
Libertad x Vascão da Gama
Libertad - Martín Muñoz; Bonet, Bareiro, Benegas e Samudio; Gamarra, Cáceres, Aquino e Civelli; Núñez e Menéndez. Técnico: Jorge Luis Burruchaga.
Vascão da Gama - Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro. Técnico: Cristóvão Borges.
Árbitro - Enrique Osses (Fifa-Chile).
Local - Estádio Nicolás Leoz, em Assunção (Paraguai), às 22h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário