Pesquisar este blog

sábado, 3 de março de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

DE TODAS as dispensas feitas pelo Independente nos últimos dias, talvez a mais injusta seja a do volante Ronaldo. Nem a torcida entendeu direito, pois foi o jogador que simplesmente anulou Lucas Lima no dérbi do Limeirão. Como retribuição por todo empenho em campo, ganhou o bilhete azul.

-----------------

TORCIDA galista espera que além do aumento do ingresso, melhore o futebol do Independente em jogos no Pradão. Até agora foram quatro jogos como mandante e apenas uma vitória: 3 x 1 diante do São Bento, na estreia. Galo já desperdiçou 8 pontos em casa.

------------------

TÉCNICO Mano Menezes deixou escapar o nome de um dos três jogadores acima de 23 anos que disputarão os Jogos Olímpicos de Londres atrás do inédito ouro: zagueiro Thiago Silva, do Milan. Boa escolha.

-----------------

ASSISTENTE limeirense Luís Alexandre Nilsen trabalhará no Canindé esta noite para o jogo Portuguesa x Catanduvense, às 18h30. Boa sorte!

-----------------

VEJA como são as coisas. Na cidade azul, Velo Clube e Rio Claro somam os mesmos 14 pontos na Série A-2 e estão fora do G8 (grupo dos classificados). Mas enquanto a diretoria do Azulão demitiu o técnico Paulinho McLaren, o rival João Vallim ganhou o título de Cidadão Rio-clarense e segue prestigiado.

--------------------

TATU-BOLA, espécie 100% nacional e ameaçada de extinção, é o animal favorito para o posto de mascote do Mundial no Brasil de 2014.

----------------------

FUTEBOL amador de Limeira em festa hoje com o aniversário de dois esportistas bastante queridos. O primeiro deles é o polêmico técnico Reis, que já pediu de presente um título da Copa Gazeta, que falta em sua galeria. O segundo é o zagueiro Lu, um dos maiores ganhadores do Troféu Painel Esportivo. Parabéns dupla!

Nenhum comentário:

Postar um comentário