Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de março de 2012

Jhonatan, da Winner, fora do Jogo das Estrelas

A Winner/Limeira não terá também um representante no Torneio de Enterradas do Jogo das Estrelas, que será realizado no fim de semana, em Franca.

Jhonatan foi avaliado pelo narrador Luiz Roberto (TV Globo), Cristiane Fernandes (atriz), Falcão (futsal), Alberto Bial (técnico de basquete) e Pipoka (ex-jogador) e não conseguiu nota suficiente para participar do evento.

O Torneio de Enterradas terá o atual campeão, o ala do Minas, Jordan Burger; o representante da cidade-sede, o ala norte-americano do Vivo/Franca, Kevin Sowell; Gui (Bauru), Jimmy (São José) e Rafael Stabile (Araraquara). Os dois últimos herdaram as vagas de Eddy (Paulistano) e Maxwell (Joinville), que terão compromissos com suas equipes.

Jhonatan iguala a Zanon em jogos

Se por um lado Jhonatan está triste por não participar do Jogo das Estrelas em Franca, por outro ele tem o que comemorar. O ala chegou a 106 jogos oficiais pela Winner e se igualou a Zanon, tornando-se o 16º jogador que mais vestiu a camisa da equipe limeirense.

Só que a diferença de pontos entre os dois é enorme. Zanon marcou 1.756 pontos em 106 jogos, média de 16,5. Jhonatan anotou 827 pontos em 106 jogos, média de 7,8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário