Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

ALGUNS torcedores da Internacional reclamaram nas redes sociais que não puderam assistir ao amistoso contra o São Carlos, na quarta-feira. Outros descobriram um portão pequeno situado nos fundos do Sesi e entraram escondidos. Vale de tudo para ver o time do coração. Quem conseguiu ver o teste saiu satisfeito com a apresentação do Leão.

------------------

PELO que pudemos apurar, o time Máster do São Paulo recebeu aproximadamente R$ 20 mil, que já teriam sido pagos por um parceiro, para disputar o amistoso festivo contra o Independente de "Todos os Tempos", amanhã, às 16h, no Pradão. O ex-atacante Muller confirmou sua presença. Ele jogará o primeiro tempo e em seguida viajará para Piracicaba, onde comentará XV de Piracicaba x Santos, pelo Sportv.

--------------------

ZAGUEIRO limeirense Vinícius Simon está confirmado como titular na zaga do Santos na partida de estreia do Campeonato Paulista, sábado, às 19h30, diante do caçula XV de Piracicaba, no Barão da Serra Negra. O becão, que fez parte do elenco santista que disputou o Mundial de Clubes no Japão, quer aproveitar mais essa chance dada pelo técnico Muricy Ramalho.

-----------------------

DESPORTIVO Brasil ganhou dois presentes nesta semana. Primeiro, eliminou o favorito Santos na Copa São Paulo de Juniores ao vencer por 2 a 1, em São Carlos e segundo, fechou o patrocínio com o Chocolates Garoto para a Segundona do Campeonato Paulista. Em breve, esta equipe se tornará uma das potências do interior paulista. Aguarde.

-------------------------

UM DOS destaques do Desportivo Brasil é o habilidoso meia limeirense Lucas Evangelista, formado na escolinha do Metalúrgicos. Ele foi um dos melhores em campo contra o Santos.

------------------------

VESTIÁRIO principal do Pradão está pedindo socorro. O mato está alto e o estádio receberá o São Paulo Máster amanhã. Alô Prefeitura, vamos dar um jeito e deixar a casa em ordem.

-----------------------

SAUDOSO Sócrates deve ter se "virado no caixão" com a derrota do Corinthians para a Portuguesa. Justo ele, que tantas alegrias deu ao torcedor alvinegro, viu seu troféu indo parar no Canindé. O Doutor não merecia "essa homenagem" por parte do Timão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário