Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

TORCEDORES de Internacional e Independente ganharam uma motivação extra após a primeira rodada da Série A-3, com a vitória de ambos. Todos estão ansiosos pela segunda rodada. Limeirão deverá receber um ótimo público amanhã para Inter x Francana, às 20h30. Já o Galo jogará em Guarulhos diante do Flamengo, às 16h.

--------------------

FAZER futebol é difícil por si só. Mas convenhamos, a Rádio Educadora 1020 AM deu um show de cobertura esportiva no domingo. Toda equipe comandada pelo Dr Roberto Lucato deixou os torcedores de Leão e Galo muito bem informados e acima de tudo, satisfeitos. Profissionalismo levado a sério. Show de bola!

-------------------

INTER não marcava três gols fora de casa desde 05/03/2011. Foi na vitória na Arena Barueri, contra o time da casa, por 3 a 2, pela Série A-3, gols de Roni (2) e Rodney.

----------------------

ZAGUEIRO Cazone completou 50 jogos pela Internacional. O becão já marcou 6 gols pelo Leão. Contra a Francana, amanhã no Limeirão, o zagueiro Bruno Itapagipe e o meia Lucas Lima também completarão 50 jogos pelo alvinegro.

-----------------------

GALO pode ser punido por dois incidentes domingo no Pradão. Primeiro, pela não execução do Hino Nacional e segundo, mais grave ainda, não ter as placas para as substituições, complicando a vida do quarto árbitro.

--------------------------

Dezenove técnicos já foram demitidos em 2012. Dois deles no futebol paulista: Roberto Fernandes (Guaratinguetá) e Vilson Taddei (América).

----------------------------

LATERAL brasileiro Roberto Carlos, atualmente no Anzhi Makhachkala, da Rússia, anunciou que vai parar de jogar futebol ao fim de 2012.

--------------------------

UM BEIJO especial hoje para a querida Rose, que há anos trabalha com muita competência na Rádio Educadora 1020 AM. É o seu aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário