Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Independente acerta com Rodrigão e Michel

O Independente está ainda mais reforçado para a Série A-3 do Campeonato Paulista. Ontem foram confirmadas as contratações do lateral Michel, ex-Santos e do centroavante Rodrigão, ex-Palmeiras. Os dois se juntarão a Terrão, deixando o alvinegro com três jogadores acima dos 30 anos.

Muito provavelmente os dois não tenham condições de jogar já no domingo, na estreia do Galo na Série A-3, contra o São Bento, no Pradão. Terrão por sua vez, está confirmado.
Rodrigão tem 33 anos e começou no Jabaquara, de Santos, em 1998. Depois foi para o Internacional/RS em 2000. Em 2001 defendeu o Saint Ettiene, da França. Mas foi no Atlético-PR que o goleador viveu o melhor momento de sua carreira, tanto é verdade que foi vendido ao Al-Hilal, do futebol árabe. Em seguida voltou ao futebol brasileiro para jogar pelo Palmeiras, apenas por seis meses.

Por conta de um embróglio entre Palmeiras e Atlético-PR, foi obrigado a voltar ao "Furacão" no final de 2007. Pouco aproveitado pelo clube paranaense, foi emprestado ao Vitória, no início de 2008. No final de 2008, fechou contrato com o Guaratinguetá, para a disputa do Paulistão 2009. Se transferiu para o México para jogar no Índios Juarez.

Em 2010 jogou no Santo André, time em que atuou em 2005. Em fevereiro de 2011 assinou com o Anapolina, mas devido a uma lesão no tendão de aquiles precisou se afastar para tratamento. Hoje está recuperado e pronto para voltar aos gramados. Rodrigão já foi casado com a ex-jogadora de basquete Hortência Marcari.

Michel é mais velho

Já Michel está com 35 anos e surgiu para o futebol no Santos em 1995. Passou também por Fortaleza e Avaí, onde conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série A em 2008.
O lateral jogou por Francana, Vila Nova, Brasiliense, Grêmio, Criciúma, Anapolina e por último no Sertãozinho, onde disputou o Paulistão.

Um comentário:

  1. Excelentes contratações do Galo. Dois jogadores rodados que vão acrescentar muito a esses jovens que estão no time. Com o bom trabalho do técnico Sandro Gomes e com o bom elenco montado, é só a diretoria dar respaldo e nós galistas darmos o apoio incondicional de sempre para que a série A2 esteja mais próxima a cada partida. VAI GALOO!!!

    Murilo Galvão.

    ResponderExcluir