Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

EM SEU último amistoso antes da estreia na Série A-3 diante da Internacional, o Osvaldo Cruz empatou com o Audax por 1 a 1. Vale lembrar que o Leão enfrentou o mesmo adversário, em São Paulo, e venceu por 2 a 1.

-------------------

FPF liberou ontem a Rua Javari. O Juventus disputará a Série A-3, mas apenas a Inter jogará neste estádio. Será no dia 29/02, às 15h.

----------------------

DOIS árbitros limeirenses estão escalados para a segunda rodada do Paulistão. Thiago Luiz Scarascat atuará no jogo Botafogo x XV de Piracicaba, às 17h. Já Luiz Vanderlei Martinucho será o árbitro de Paulista x Comercial, também amanhã, só que às 19h, em Jundiaí.

-----------------

PREPARADORES limeirenses André Zaros (físico) e Marquinhos Domingues (goleiros) comemoraram no fim de semana a primeira vitória do Central no Campeonato Pernambucano. E foi de goleada: 4 a 0 no Porto. Que seja a primeira de várias que virão.

------------------

FINAL da Copa São Paulo de Juniores entre Corinthians e Fluminense, amanhã no Pacaembu, terá cobrança de ingresso. Os preços são de R$ 20,00 e R$ 10,00.

-------------------

CORINTHIANS oficializou a parceria com o Santa Fé, da Argentina. O clube, que hoje trabalha com crianças a partir dos cinco anos até jogadores com, no máximo, 18 anos, passa a se chamar Sport Clube Corinthians Santa Fé. O contrato entre os dois clubes terá a duração de seis anos.

--------------------

QUANDO os atletas do Corinthians defendem Adriano em público por seus erros, a imprensa reclama. Mas veja bem. O Imperador telefonou para Elton, seu principal rival no ataque do Timão, para cumprimentá-lo pelo gol contra o Mirassol, no sábado. Ele é mesmo diferenciado.

--------------------

CANAL Fox Sports anuciou seu lançamento no próximo 5. No entanto, ainda não tem acordo com nehuma operadora para sua distribuição.

---------------------

O SUPER Bowl será decidida no dia 5 de fevereiro, em Indianápolis, entre New England Patriots e New York Giants.

Nenhum comentário:

Postar um comentário