Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

ACONTECE hoje, a partir das 18h30, no Shopping Pátio, a apresentação oficial da Internacional para a Série A-3 do Campeonato Paulista. Presidente, jogadores e patrocinadores estarão presentes. Nova camisa também será mostrada hoje.

------------------

LELO definiu que o goleiro Fágner será o titular na estreia da Inter em Osvaldo Cruz, no domingo. Realmente ele vive um ótimo momento.

--------------------------

MICHEL e Rodrigão adiaram apresentação no Independente. Tomara que não dêem cano!

-------------------------

LIMEIRENSE Luís Alexandre Nilsen será o auxiliar número 2 da final da Copa São Paulo de Juniores entre Corinthians x Fluminense, às 10h, no Pacaembu. O árbitro será Luiz Flávio de Oliveira. Boa sorte!

---------------------------

DR ROBERTO Lucato comentou no último Segunda Esportiva, da TV Jornal, sobre os terceiros uniformes dos times brasileiros. Parece que o Vasco da Gama gostou da idéia e agora vai adotar o azul. Aí não!

---------------------------

CAMPEÃO da Taça Libertadores receberá R$ 5.990.000 pelo título e mais R$ 8.830.000 pela participação no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão.

-----------------------

COMO pode a imprensa, num modo geral, dizer que Osvaldo é um bom reserva para o São Paulo. O atacante, que fez um excelente Campeonato Brasileiro pelo Ceará, será titular absoluto do Tricolor em um curto espaço de tempo. É só esperar e conferir.

-------------------------

SUÍÇO Roger Federer, de 30 anos, é o oitavo tenista a conseguir a marca de 1.000 jogos como profissional, tendo vencido 814 deles.

--------------------------

ABRAÇO ao Cascão, da Madeireira Carlos Gomes, por mais um aniversário. Esse é corintiano de quatro costados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário