Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Goleiro leonino ainda comemora boa atuação

A Internacional não está na segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores, mas o goleiro Felipe Freire deixou uma ótima impressão. Logo na estreia contra o Assu/RN na vitória por 3 a 1, o arqueiro de 18 anos (21/02/1993), fez um milagre no chute de Mitiael, evitando o empate. Naquele momento a Inter vencia por 1 a 0 e a defesa foi com os pés.

Já contra o Santos, Felipe teve a melhor atuação de sua carreira. E olha que o Peixe venceu por 3 a 0. Mesmo sofrendo três gols, o goleiro leonino fez um milagre atrás do outro, ganhando elogios de quase todas as emissoras de televisão presentes ao Limeirão.

Na saída do estádio, ainda cabisbaixo pela desclassificação, Freire recebeu um caloroso abraço de seus pais, emocionados com a atuação do filho.

"Se tivessemos avançado, a noite teria sido perfeita", comentou.

Até o técnico Lelo, que assistiu aos três jogos, fez questão de elogiar o goleiro do "Leãozinho".

"Estamos com uma ótima safra de goleiros. Temos o Fágner, o Marcão, o Renan Schumacher e agora o Felipe. Posso escalar qualquer um deles, sem problema. Todos vivem uma grande fase. Quem ganha com isso é a própria Inter. O Felipe foi muito bem, mas isso não é surpresa para mim, que venho acompanhando sua evolução", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário