Pesquisar este blog

domingo, 15 de janeiro de 2012

Brasileiros fazem a festa no UFC

O brasileiro José Aldo confirmou o favoritismo no UFC 142, realizado na HSBC Arena, no Rio de Janeiro. O lutador nocauteou o americano Chad Mendes, nos segundos finais do primeiro round, e manteve pela terceira vez o cinturão dos pesos penas do Ultimate Fighting Championship.

------------------

Vitor Belfort no mata-leão
O carioca Vitor Belfort emocionou o público na HSBC Arena, ao derrotar o norte-americano Anthohy Johnson. Com um mata-leão bem encaixado aos 4min39s, o experiente atleta da categoria dos pesos médios triunfou pela segunda vez seguida e saiu ovacionado do espaço de lutas sob os gritos de "o campeão voltou".

----------------

Toquinho - chave de perna
O brasileiro Rousimar "Toquinho" Palhares brilhou no UFC 142. Ao seu estilo melhor estilo de faixa preta de jiu-jitsu, o peso médio nacional venceu o americano Mike Massenzio por finalização, com uma excepcional chave de perna com apenas 1min03s, e obteve a terceira vitória consecutiva.

------------------

Barboza - nocaute fantástico
Com um nocaute espetacular, Edson Barboza abriu com estilo o card principal do UFC 142. O brasileiro acertou um chute giratório na cabeça do britânico Terry Etim, obtendo um triunfo soberbo no terceiro round, e conseguiu a décima vitória na carreira em dez lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário