Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta de Limeira

PRESIDENTE Clodoaldo Minetto está entusiasmado com seus primeiros dias no comando do Independente. Ele contou que portas estão se abrindo e que algumas empresas estão apalavradas para ajudá-lo na Série A-3 de 2012.

---------------

COM A receita de patrocinadores quadruplicando na Inter para a Série A-3, chegou a hora de ir as compras. Técnico Lelo precisa de reforços.

------------

GRAMADO do Estádio Décio Vitta, em Americana, está sendo trocado. Dizem que será um dos melhores do interior. Enquanto isso em Limeira, o Major Levy tenta ter pelo menos um gramado mediano para o ano que vem. Meu Deus!

------------------

COMPORTAMENTO da torcida Fúria Abilhão domingo no Pradão foi exemplar. Mesmo com a goleada sofrida para o Centro Rural por 4 a 1, na final da Copa Gazeta Ouro, seus integrantes aplaudiram os jogadores do Abílio Pedro. Um reconhecimento pela boa campanha que o caçula fez na competição.

-------------------

MINHA seleção da Copa Gazeta Ouro 2011 tem: David (Centro Rural); Churrasquinho (Santo Antônio), Carlão (Centro Rural), Baiano (Abílio Pedro) e Betinho (Estudantes); Paulinho (Centro Rural), Gilberto (Centro Rural), Baiano de Cordeiro (Abílio Pedro) e Duda (Seringueira Kahel); Risada (Centro Rural) e Tadeu (Abílio Pedro). Técnico - Zelão (Centro Rural).

------------------

MEU banco de reservas da seleção da Copa Gazeta Ouro 2011 teria: Gelson (Estudantes), Tifu (Seringueira Kahel), Beto (Centro Rural), PC (Seringueira Kahel), Freicom (Abílio Pedro), Douglas Richard (Estudantes) e Caio (São Lourenço).

--------------------

CAMINHO do Santos no Mundial de Clubes ficou facilitado com a surpreendente eliminação do Monterrey, do México.

-------------------

SERÁ que o Kashima Reysol seria o Centro Rural do Mundial de Clubes? Vale lembrar que craques brasileiros defenderam esse time japonês no passado, como César Sampaio, Edilson (capetinha) e Careca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário