Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Reunião hoje no Limeirão definirá o futuro da Inter: presidente vai expor os problemas

Hoje, a partir das 19h, no Limeirão, ocorrerá a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo da Associação Atlética Internacional. A reunião foi um pedido do presidente Ailton Vicente de Oliveira, através de uma carta enviada ao presidente Wágner Barbosa.

O encomtro está sendo aguardado com muita expectativa, pois o presidente leonino vem demonstrando descontentamento com alguns problemas relacionados ao futebol, bem como a questão da manutenção do Estádio Major José Levy Sobrinho.

No último domingo, Oliveira esteve de surpesa no Limeirão. Ele permaneceu no estádio por três horas. Neste período, observou as dependências do estádio. O gramado, que ainda não foi mexido, vem aborrecendo o presidente alvinegro. Dr Ailton aproveitou para assistir o treinamento do Sub-18, que disputará a Copa São Paulo de Futebol Juniores.

Na reunião que acontecerá logo mais, os conselheiros tomarão conhecimento da situação do clube. A gestão do atual presidente está aproximando-se da terceira temporada. No primeiro ano, o dirigente participou da formação do Grupo Gestor, que findou-se em pouco tempo. Foi quando o dirigente assumiu o departamento de futebol do Leão da Paulista. A reunão será importante em todos os aspectos, mas o que será discutido ou falado não foi passado pelo presidente. Uma coisa é certa: ela será importante para o futuro do Leão da Paulista.

SUB-18:

A equipe que disputará a Copa São Paulo de Futebol Juniores está na final da VII Copa Interestatual Sub-18, em Águas de Lindóia. O jogo decisivo será sabado, às 11h, diante do Brasilis. A equipe que vem atuando neste torneio é a mesma que participará da Copinha, cuja estreia está marcada para o dia 5 de janeiro, às 17h, no Limeirão, diante do Assu, do Rio Grande do Norte. Limeira pelo terceiro ano seguido será uma das sedes.

Em relação aos Jogos Abertos, o Leãozinho, que representou Limeira no futebol, desta vez, não obteve o sucesso dos anos anteriores. Na estreia, derrota para São João do Iracema por 2 a 1. Na segunda rodada, o "Leãozinho" necessitava de uma vitória por uma diferença de dois gols para se classificar, mas apenas empatou com o Guarulhos por 1 a 1, sendo eliminado precocemente, ainda na primeira fase.

*** Matéria de Naldo Dias - Gazeta de Limeira

Um comentário:

  1. Oi,Edmar. O Dr.Ailton preocupa-se com o Limeirao , pela sua conservaçao e melhoriaS (que nao sao poucas), mas e um dirigente esportivo, portanto compreensivel. E quem de fato tem por obrigaçao o dever de assumir tal responsabilidade nao o faz (desrespeito a cidade e aos seus idealizadores) E lamentavel tal posicao assumida. O Limeirao e estadio municipal, portanto............. Abraços

    ResponderExcluir