Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

PRESIDENTE José Marcelo de Assis voltou arrasado da Federação Paulista de Futebol. Primeiro, foi informado que o Pradão poderá ser interditado por até 60 dias em razão da briga entre os jogadores do Independente contra o Capivariano na final. Segundo, não recebeu os R$ 32 mil a que tinha direito pela conquista da Segundona. A entidade vai esperar o valor da multa que o Galo provavelmente receberá pela confusão para um possível desconto. Pior do que isso: o valor máximo da multa poderá chegar aos R$ 100 mil. Como se fazer futebol assim?

--------------

AGORA é oficial. Parraga, técnico campeão paulista com o Independente na Segundona, comandará as categorias de base do Grêmio de Porto Alegre. Segundo consta, o meia Felipe Nunes, contratado recentemente pelo Tricolor Gaúcho, teria falado mil maravilhas do treinador, despertando interesse dos dirigentes gaúchos. Boa sorte mestre!

------------------

ENCONTREI ontem no Centro de Limeira o lateral Vinícius Bovi, que é da cidade, e que defenderá o XV de Piracicaba na Série A-1 de 2102. O jogador, que tem contrato até 2013 com o time piracicabano, quase foi emprestado ao Fortaleza para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

VINÍCIUS também interessa ao Botafogo/SP. O jogador fez uma brilhante temporada pelo XV, ajudando o Nho Quim a conquistar o acesso à Série A-1. Ele só está preocupado com o nível da divisão de elite e entende que sua equipe carece de reforços. O ala também perguntou dos times limeirenses e disse que ficou feliz com o título do Independente.

-----------------

LIMEIRENSE Luiz Henrique, o "Pinóquio" está preocupado com o seu São Caetano, que está na zona de rebaixamento da Série B. Restam duas rodadas para o fim e o Azulão terá duas pedreiras pela frente: Vitória no Barradão e Criciúma no Anacleto Campanella. O preparador de goleiros acredita no sucesso e na experiência do técnico Márcio Araújo nesse momento tão difícil. Vamos torcer!

------------

TEMOS que ser franco: o Corinthians achou a vitória no Ceará. Comentei até com meu pai Edmundo Silva. Existem, no mínimo, quatro times melhores do que o Timão no Brasileirão (Vasco, Fluminense, Botafogo e Inter/RS). Por outro lado, acredito que o time de Tite esteja predestinado ao título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário