Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Minha coluna de hoje na Gazeta

COM A venda do lateral-esquerdo Gabriel Silva para a Udinese da Itália, o esportista limeirense Osmar Cetim pode receber algo. Foi ele quem revelou o jogador, que nasceu em Piracicaba e foi aprovado em uma peneira no Limeira FC. Depois passou pelo Rio Claro até chegar ao Palmeiras. Isso prova o olho clínico do meu amigo.

------------------

TADEU, atacante do Palmeiras, estaria causando um mal-estar nos bastidores da Copa Gazeta. Perguntei ao goleador no domingo, durante a festa da conquista do Independente na The Player, para qual time jogaria a "Libertadores do Amador". O jogador respondeu Abílio Pedro. Só que pelo que pude apurar, ele estaria apalavrado também com Roberto Martins para defender o Santa Cruz. E agora goleador?

-----------

MODÉSTIA parte, o programa Segunda Esportiva da TV Jornal, apresentado pelo Dr Roberto Lucato, foi um dos melhores já feitos até hoje. Matérias bem feitas e elaboradas sobre a conquista do Independente na Segundona. Até as dificuldades foram mostradas. Presença do prodígio Matheus Martins, que tem um futuro brilhante no futebol. Até o troféu de campeão foi exibido aos telespectadores. Audiência massacrante mesmo. Obrigado a todos pelo carinho.

--------------

SEMPRE que o Dr Roberto Lucato liga seu laptop, coloca em meu Twitter (@edmar_ferreira) para que os telespectadores envie suas mensagens ao Segunda Esportiva. Uma delas me chamou a atenção na segunda-feira. O amigo Henriquinho, filho do amigo Diquinha, escreveu: "o que adianta o Independente entrar com uma faixa pedindo paz nos estádios e no fim participar de uma pancadaria generalizada com os jogadores do Capivariano?". Realmente, essa foi boa demais!

--------------------

Já está no ar o Blog da Copa Gazeta 2011. Basta você acessar o www.copagazeta2011.blogspot.com para ter informações diária, fotos, a história e o balanço completo de todas as categorias.

--------------------

FIQUEI muito triste ontem com o falecimento do amigo Orlando da Silva. Ele tinha 70 anos e era conhecido como um dos fanáticos torcedores do XV de Jaú em Limeira, além de corintiano. Seu Orlando morava próximo ao Vô Lucato e sempre ouvia minhas transmissões esportivas pelos 1020 AM. Chegou até a me presentear com uma caravela do Vascão da Gama, que guardo com carinho em minha estante. Descanse em paz amigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário