Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Divulgada primeira rodada do Paulistão

A Federação Paulista de Futebol realizou hoje o Conselho Técnico para a definição de jogos e regulamento da temporada 2012 da Série A1 do Campeonato Paulista. Na reunião estiveram presentes representantes de 19 clubes que disputarão a competição.

Ficou definido que o Paulistão terá início no dia 21 de janeiro e seguirá até o dia 13 de maio, data esta marcada para a grande decisão.

Ficou definido que o sistema de disputa seguirá os mesmos moldes da temporada de 2011, onde os 20 clubes se enfrentam em turno único e, ao final de 19 rodadas, os oito primeiros classificados formarão quatro chaves com dois times cada, que vão decidir uma vaga nas semifinais.

Tanto as quartas de final como a fase semifinal serão decididas em jogo único, com a partida no estádio da equipe que fez a melhor campanha na fase de classificação.

O título será decidido em duas partidas. O time com melhor campanha ganhará o direito de disputar o segundo jogo em seus domínios. Os quatro clubes com menor número de pontos na primeira fase serão automaticamente rebaixados para a Série A2 do Campeonato Paulista.

Primeira rodada:

XV de Piracicaba x Santos
Bragantino x Palmeiras
Corinthians x Mirassol
São Paulo x Botafogo
São Caetano x Ponte Preta
Portuguesa x Paulista
Guarani x Oeste
Catanduvense x Mogi Mirim
Comercial x Linense
Ituano x Americana

Nenhum comentário:

Postar um comentário