Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Chega ao fim o ciclo de Parraga

DEPOIS de 30 jogos, chega ao fim o ciclo vitorioso de Parraga com o Independente. O treinador, que levou o Galo a conquista da Segundona este ano, esteve ontem no Pradão e se despediu dos diretores, torcedores e da imprensa. Seu retrospecto foi de 17 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. Sob seu comando o Galo marcou 52 gols e sofreu 25, saldo de 27. Dos 90 pontos possíveis, Parraga faturou 59, um aproveitamento de 65,5%.

PARRAGA estuda quatro propostas, três delas de times do Estado de São Paulo. Ele prometeu revelar seu novo clube amanhã. Eu acredito que seja o Rio Branco de Americana.

DO ELENCO campeão da Segundona, apenas seis jogadores ainda não acertaram com ninguém: Murilo Silva, Márcio, João Santos, Bismarck, Marcelo e Gilberto. O Rio Branco de Americana pode ficar com Diego, Jean, Thiago Pereira e Leandro Neves. O capitão Petterson está entre Bragantino e Juventude de Caxias.

OUTROS atletas do Independente que estão de saída são: Carlos Diego (Sergipe), Alexandre (Grêmio), Gustavo (Pelotas/RS) e Matheus (Palmeiras B), sem contar o craque Felipe Nunes que está no Grêmio. Aliás, o Galo poderá ganhar uma bela quantia em dinheiro do Tricolor Gaúcho para liberar o meia, comparado a Lucas, do São Paulo.

Um comentário:

  1. Vamos ver pra onde vai esse dinheiro se entrar né o marcelo sempre da um sumiço na grana palhaçada oque a diretoria está fazendo tão querendo que o time caia novamente ano que vem

    ResponderExcluir