Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Brasil se despede da temporada com amistoso

A seleção brasileira faz hoje o seu 16º e último jogo no ano. O adversário é o Egito, em amistoso marcado para começar às 15h (horário de Brasília), em Doha, no Catar.

Mas, independente do resultado da partida no Estádio Al Rayyann, o técnico Mano Menezes está satisfeito com a evolução do time do Brasil, principalmente no segundo semestre. Até agora, foram oito vitórias, três derrotas e quatro empates ao longo da temporada.

Para o último desafio do ano, Mano Menezes fará algumas alterações em relação ao time que venceu o Gabão, por 2 a 0, na quinta-feira, em Libreville. O lateral-direito Daniel Alves, que cumpriu suspensão, e o volante Lucas Leiva e do zagueiro Thiago Silva, ambos poupados no primeiro amistoso, voltam a ser titulares.

Ficha Técnica

Brasil x Egito

Brasil - Diego Alves; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Lucas Leiva, Fernandinho, Hernanes e Bruno César; Hulk e Jonas. Técnico: Mano Menezes.
Egito - Hadari; Gomaa, Fathi, Fadhalla e Abdel Shafi; Abd Rabo, Gali, Suleimán e Said; Motaeb e Zaki. Técnico: Bob Bradley.
Local - Estádio do Al Rayyann, em Doha (Catar), às 15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário