Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ala e técnico da Winner/Limeira ganham placa e relógio em festa do NBB4, no RJ


A Liga Nacional de Basquete realizou na manhã de hoje o evento de lançamento oficial da temporada 2011/2012 do Novo Basquete Brasil 4, no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro. Dirigentes da LNB, técnicos e jogadores das equipes participantes da competição além de ex-atletas estiveram presentes no evento.

Com início marcado para dia 19 de novembro, a temporada 2011/2012 contará com 16 equipes: Winner/Limeira, Araraquara, Bauru, Brasília, Flamengo, Franca, Joinville, Minas Tênis Clube, Paulistano, Pinheiros, São José, Universo, Vila Velha/ES e Vitória Basquete/ES, além das duas equipes estreantes Liga Sorocabana de Basquete e Tijuca Tênis Clube.

Novidades e homenagens

A LNB preparou algumas novidades. Uma nova linha de produtos de confecção foi lançada com um desfile que contou com a participação de alguns atletas. Camisetas, bermudas e bonés fazem parte dos produtos licenciados do NBB.

Outra novidade foi a criação da carteirinha ‘Para Sempre Seleção’, entregue a técnicos e ex-atletas da Seleção Brasileira. Representando a legião de ex-atletas, o técnico Hélio Rubens, de Franca, recebeu a carteirinha de número 1, das mãos do presidente Kouros Monadjemi. Com ela, os portadores terão livre acesso às partidas de competições organizadas pela LNB em todo o território nacional.

Os jogadores de equipes do NBB que defenderam a Seleção na conquista da vaga Olímpica, em Mar Del Plata receberam uma placa da LNB como homenagem e foram presenteados com o novo relógio Citizen NBB. Alex, Nezinho, Guilherme Giovannoni, Marcelinho, Caio Torres e Vitor Benite (Winner), além dos técnicos José Alves Neto e Demétrius (Winner), auxiliares de Ruben Magnano na seleção, foram presenteados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário