Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Vi de pertinho o gol de Juninho Pernambucano

GOOOOOOOOOOOL de Juninho Mestre Pernambucano

Na quarta-feira estive no Pacaembu e consegui tirar a foto da cobrança de falta de Juninho Pernambucano, que originou o gol do meu Vascão contra o Corinthians. Apesar da derrota de virada por 2 a 1, sai satisfeito do estádio por ver o gol do meu grande ídolo. Foi um momento mágico! Veja as fotos que fiz:


Eu e minha noiva passando frio: 10 graus


Foram 1.500 vascaínos no Pacaembu: torcida me arrepia


Futebol Americano do Corinthians, campeão paulista em cima do São Paulo, deu a volta olímpica antes do jogo



No placar eletrônico, a escalação do Vascão


Meu Vascão cumprimentando a nossa torcida


Jogadores de Corinthians e Vascão se cumprimentam


Apita o árbitro, começa o jogo


Quase o segundo gol de falta de Juninho Pernambucano: defesa de Julio César


Foram 29 mil pagantes


Gaviões da Fiel - show à parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário