Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pai de Elano deixará Iracemápolis

Após sofrer tentativa de sequestro na última segunda-feira, o pai de Elano (meia da Seleção Brasileiro e do Santos), Geraldo Blumer, afirmou em entrevista à rádio Estadão/ESPN que está de malas prontas e deverá deixar a cidade de Iracemápolis, interior de São Paulo, onde atualmente vive com o restante de sua família.

Geraldo contou detalhes da tentativa de assalto em sua entrevista. Ele afirmou que quando chegou em casa, todo o restante do pessoal já estava abordado pelos ladrões e nada poderia ser feito. Ele comenta que os marginais foram tão brutais que até colocaram um revólver na cabeça de uma criança de apenas dois anos de idade.

O pai do santista conta que no dia seguinte o medo voltou a tomar conta da região onde vive, já que sua vizinha tentou ser assaltada por ladrões, onde os mesmos a confundiram o carro que ela estava com o de Geraldo. A mulher conseguiu fugir e avisar o pai de Elano, que se escondeu no mato e escapou de ser levado.

“Eu estava com outro carro que a gente tem lá. E os ladrões tentaram pegar a minha vizinha, porque confundiram o carro dela com o meu. Ela conseguiu correr e me avisou para eu fugir. Aí eu entrei no mato e, como tenho experiência ali, eles não me pegaram”, comentou sobre o novo susto.

Geraldo diz que não tem como ficar em Iracemápolis, já que corre risco de ter novos sustos, além de não querer colocar novamente a vida de pessoas na cidade em risco.

*** Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário