Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Faurecia é campeã invicta dos JOIS 2011


A Faurecia conquistou, de forma invicta, o título dos Jogos Industriários do Sesi 2011 (JOIS) ao derrotar a TRW, no último domingo no Sesi, por 2 a 0, gols de Thiaguinho aos 15 minutos do 1º tempo e Zanata aos 35 minutos do 2º tempo. Com isso, se classificou para a fase estadual.

A equipe campeã formou com: Ricardinho; Fu (Ci), Ticão, Alexandre Leitão e Sombra; Claudinei Surubim (Thomaz), Claudinho, Ney (Zanata) e Thiaguinho; André Maluco (Egberto) e Wander (Xinobe). Completaram o elenco: Reginaldo, Wellington, Didi, Fabio Cruz, Fabio Silva, Lelo, Tatu, Jé e Robinho.


Golaço de Thiaguinho

Na fase de classificação, a Faurecia goleou o Galzerano por 5 a 1 e a Fumagalli B por 5 a 2. No clássico da competição, vitória apertada sobre a Fumagalli A por 1 a 0. Nas semifinais, a Faurecia derrotou a Furlan, nas penalidades máximas, por 4 a 3, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O goleiro Ricardinho foi o destaque defendendo duas cobranças.


Gol do experiente Zanata

A comissão técnica da Faurecia conta com Anderson Andorinha e Dito. O departamento médico está sob a responsabilidade de Eder Batistela. A equipe de apoio tem Leléu, Valmir Martins, Danilo, Rafael e Vigilato. Na diretoria de esportes, o presidente é Flavinho Canassa, tendo como vices João Cardoso e Anderson Silva. Vale lembrar que a Faurecia jogava por um simples empate em razão de ter feito a melhor campanha nas fases anteriores.

*** Fotos - Wagner Morente

Um comentário:

  1. Dedicamos esse titulo ao eterno gerente que nos dava total apoio. Lembrando que a diretoria e a torcida foi fundamental para o sucesso da nossa equipe.

    Wander Luis Gastaldi Antiqueira

    ResponderExcluir