Pesquisar este blog

sábado, 30 de julho de 2011

Inter recebe o Barbarense com time Sub-20

Como o time profissional viajou na sexta-feira para a Espanha, é o time Sub-20 que representará a Inter de Limeira na Copa Paulista. A equipe leonina fará a sua terceira partida no campeonato, hoje às 19h, diante do União Barbarense, no Limeirão. A Rádio Educadora 1020 AM vai transmitir a partida.

As duas equipes ainda não venceram na Copa Paulista. A Internacional vem de dois empates seguidos (1 x 1 Itapirense e 0 x 0 Red Bull), enquanto o time de Claudemir Peixoto soma dois empates e uma derrota.

Serão quatro jogos onde a equipe Sub-20 terá a responsabilidade de manter uma boa perfomance na competição. Além do Barbarense na noite de hoje, o Leãozinho enfrentará na sequência as equipes do Ituano, São Bento e XV de Piracicaba.

Como a delegação que viajou para a Espanha retorna dia 19, no dia seguinte diante do Palmeiras B no Limeirão, já estará em campo a equipe profissional.

Em relação ao time Sub-20, durante a semana o técnico Gil Ribeiro, além de preparar a equipe usou da conversa para tranquilizar os jogadores. Mesmo sabendo das dificuldades o treinador esta confiante para encarar os adversários na Copa Paulista.

Ficha Técnica:

Inter - Renan, Morales, Claudemir, Deivisson e Walace; Bruno Reis, Vincci, Joeber e Ratinho; Giovani e Zé Carlos.
União Barbarense - Dida, Alex Reinaldo, Junior Goiaiano, Renato e Jéferson; Abuda , Cláudio Brito (Edilson), Cris e Carlos Eduardo; Emílio e Cayhame – Técnicno Claudemir Peixoto.
Arbitragem - Roberval José de Oliveira, será o árbitro. Que terá como auxiliares, Edvânio Ferreira Duarte e Fabricio Falasca Louzada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário