Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Santa Cruz e Estudantes vencem quarta seguida e mantém os 100% no Amadorzão de Limeira


Santa Cruz e Estudantes sempre são sérios candidatos ao título e ontem venceram com tranquilidade pela 4ª rodada da fase de classificação do Campeonato Amador de Limeira em sua Primeira Divisão.

O Santa Cruz, do técnico Roberto Adenor Tite Martins goleou o Centro Rural, na casa do adversário, por 4 a 1, gols de Buiú, Joe, Matheus Martins e Cleber. O sempre artilheiro Tomy, o "Fernandão do Amador", descontou.

O Estudantes por sua vez, fez 5 a 1 no Jardim do Lago, no Tanquinho, gols de Americano (2), Fabiano Negreiro (2) e Thiaguinho. Mas quem roubou a cena foi Robinho. O ex-jogador do Independente marcou um golaço, um dos mais bonitos desta temporada, com um toque sutil por cobertura, que matou o goleiro de Rochinha.

O Santa Rosa finalmente venceu, tranquilizando momentaneamente os seus torcedores, que já estavam ficando enfurecidos. Mas foi sofrido, como sempre acontece com quem está na parte de baixo da tabela. Após estar perdendo para o Grotta por 1 a 0, no Sesi, em razão de um gol de falta de Neguinho, o time do Jaguari virou, graças aos dois gols do matador Baiano. Desta forma, o time de Luiz Maria colocou um ponto final em uma sequência de três derrotas consecutivas, todas em casa.

O Reunidos, do técnico Ilton e do presidente Marcos, não tomou conhecimento do América, goleando por 4 a 0, no CT Pinóquio, gols de Alex (2), Toquinho e Neizinho. Outro que venceu bonito foi o Seringueira Kahel, do presidente José Nikkey, que fez 3 a 1 no Benfica, em Iracemápolis, gols de Eraldo, Clesivan e Tcheca. Thiago descontou.

Dois empates por 2 a 2 foram registrados nesta rodada, ambos no Lagoa Nova 1. Eles aconteceram nos confrontos entre Nova Itália x Brasil FC e São Lourenço x CRA. O Novinha vencia por 2 a 1, gols de Silas e Chitão, de falta, até aos 48 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate com John. O primeiro foi de Tatu, cobrando falta. Já o São Lourenço, que vinha de três vitórias consecutivas, empatou com o CRA, gols de Tim e Cebola, com Edson Laranjinha e Lu anotando para o atual vice-campeão da Copa Gazeta.

Para completar, vitória da Portuguesa sobre o Central por 3 a 2, no Sesi, gols de Paulo Henrique (2) e Marcos Vinícius para a Lusa e Murilo e Jeferson para o Central.


1ª Divisão:

Grupo A:
1) Santa Cruz 12
2) Reunidos 9
3) Benfica 6
4) Portuguesa 6
5) Grotta 4
6) CRA 4
7) Jardim do Lago 1
8) Brasil FC 1

Grupo B:
1) Estudantes 12
2) São Lourenço 10
3) Nova Itália 8
4) Centro Rural 6
5) Seringueira Kahel 6
6) América 4
7) Santa Rosa 3
8) Central 0

-----------------------------

De novo Baeta

O ex-goleiro Baeta justificou mais uma vez sua entrevista exclusiva publicada no Painel Esportivo de domingo na Gazeta. O artilheiro marcou um dos gols do Tanquinho na vitória sobre o Az de Ouro, no clássico da Segundona, por 2 a 1, chegando aos 7 na artilharia da divisão. Só que deixou o campo machucado. O outro gol foi do artilheiro adormecido Júlio César. Com mais essa vitória - a quarta seguida - o time do presidente Albertino segue na liderança do Grupo A, com 12 pontos.

Também com 12 pontos está o Abílio Pedro, do presidente Agnaldo, que bateu o Grêmio Bela Vista, na Praça de Esportes Eduardo Basso, na Cecap, por 1 a 0, gol de Vinícius. Já o Belinha Ometto perdeu sua invencibilidade ao ser derrotado pelo Limeirense por 2 a 1, no Marrafon Novo, gols de Pequinha e um contra, para alegria do esportista Zetti. Leandro descontou.

O Primavera é o novo líder do Grupo B, graças a importante vitória sobre o Orom por 1 a 0, no Jaguari, gol de Cleber. O ex-time do saudoso Peixeiro contou com os tropeços de Grêmio Bela Vista e Az de Ouro para assumir a ponta.

O Rio Negro derrotou o Verona por 3 a 1, na Cecap, gols de Symon, Fabrício e Nathan. Ricardo descontou. Em Iracemápolis, o Hipolitano venceu o São Vicente por 2 a 0, gols de Joe e Nego.

Para completar, XV da Vila e Nova Limeira ficaram no 2 a 2 no Jaguari, gols de Lázaro e Adriano para o XV, Luís e Fernando para o Nova Limeira. Juventus e Paranaense ficaram no 1 a 1, no CT Pinóquio. O gol do Moleque Travesso foi de Aranha, enquanto do Paranaense foi de Clodoaldo.

2ª Divisão:

Grupo A:
1) Tanquinho 12
2) Abílio Pedro 12
3) Belinha Ometto 9
4) Rio Negro 9
5) Hipolitano 7
6) Orom 6
7) Juventus 5
8) Nova Limeira 1

Grupo B:
1) Primavera 9
2) Grêmio Bela Vista 7
3) Limeirense 6
4) Az de Ouro 4
5) Paranaense 4
6) XV da Vila 1
7) Verona 0
8) São Vicente 0

---------------------------

Terceirona

Resultados da 4ª rodada: Comodoro 0 x 3 Rubro-Negro, Independente 2 x 2 Guerreiros do Sul, Cincofer 0 x 4 Estoril, Comercial 0 x 1 Saíra, Guarani 1 x 3 Juventus/Evolução, Novo Horizonte 2 x 1 Expansão, Força Jovem 2 (Saulo duas vezes) x 2 Funcionários, Amparo Jr 3 x 4 Botafogo, Dinamarca 1 x 1 Santo Antônio, Corinthians 0 x 1 Ypiranga, Colombias 1 x 1 Interlagos, Juventude 0 x 3 Olindo de Lucca, Brasil AC 2 x 1 Nações e Menores Conscientes 3 x 2 Glorinense.

3ª Divisão:

Grupo A:
1) Novo Horizonte 12
2) Menores Conscientes 9
3) Força Jovem 8
4) Colombias 8
5) Corinthians 7
6) Interlagos 7
7) Brasil AC 7
8) Ypiranga 6
9) Funcionários 5
10) Nações 3
11) Expansão 3
12) Saíra 3
13) Glorinense 1
14) Comercial 0

Grupo B:
1) Independente 8
2) Estoril 8
3) Juventus/Evolução 8
4) Rubro-Negro 8
5) Dinamarca 7
6) Olindo de Lucca 6
7) Santo Antônio 6
8) Cincofer 6
9) Guarani 6
10) Botafogo 6
11) Comodoro 3
12) Guerreiros do Sul 2
13) Juventude 1
14) Amparo Jr 1

Um comentário:

  1. realmente foi um belo gol de cobertura empatando pra o jardim do lago contra o estudantes...

    ResponderExcluir