Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Primeiro lote da camisa de Kita esgotado


A venda das camisetas em homenagem ao ex-atacante Kita superou as expectativas do departamento de marketing da Internacional de Limeira. O primeiro lote, com 50 camisetas, se esgotou em menos de três dias após a divulgação. Torcedores leoninos e amantes do futebol de todo o país, colaboraram com a campanha que tomou proporções inesperadas.

O valor de R$ 878,50, líquido de custos de produção e taxa administrativa de cartões de crédito, foi depositado na conta do Kita para ajudar na sua recuperação.

Além disso, a equipe do programa Esporte Fantástico, da Rede Record, esteve ontem à tarde no Limeirão. O programa, que será exibido no sábado, mostrará uma matéria especial contando a trajetória e também este momento delicado que Kita está vivendo.

Camiseta continua a venda

O departamento de marketing da Internacional confirmou que um novo lote já está disponível na loja virtual do clube e estuda, juntamente com a família de Kita, novas formas de poder colaborar com a recuperação do ex-atacante.

Uma delas seria trazer o ex-jogador para participar das festividades relacionadas ao Jubileu de Prata do histórico título de 1986. Camila Burlamaqui, filha de Kita, já acenou positivamente com esta iniciativa.

O torcedor que ainda não adquiriu a sua e quer colaborar deve acessar www.lojadainter.com.br e reservar sua camiseta. As camisetas do segundo lote serão entregues a partir da próxima semana.

Situação de Kita

Após 25 dias, Kita deixou a UTI do Hospital Prontoclínica, em Passo Fundo, e foi transferido para o quarto. Kita sofre de problemas de saúde como diabetes, o que ajudou a piorar a situação depois de contrair a infecção que obrigou os médicos a amputar o pé esquerdo do ex-atleta.

Kita se emocionou ao ver as homenagens que estão sendo feitas para ajudar na sua recuperação. No último sábado, ex-jogadores de Grêmio e Inter/RS realizaram uma partida beneficente que sorteou uma camisa oficial da Inter de Limeira, doada pelo clube. Mais de 6 mil torcedores pagaram o valor de R$ 10 para acompanhar o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário