Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Parceria do Independente ainda pode ser salva

Há uma luz no fim do túnel. Pelo que pude apurar, e contando ainda com informações de amigos próximos, fui montando um quebra-cabeças.

Pois bem. Nesta sexta-feira, o investidor J.Rubens, da ONG Esperança Esportiva, deverá estar em Limeira. Vai assistir o jogo no Limeirão. A boa notícia, é que os salários poderão ser, finalmente, pagos. Demorou!

O segundo mês está vencendo e mesmo assim o Independente segue invicto e com ótima campanha na Segundona, com 4 vitórias e 2 empates. Tiro o chapéu para esses jogadores, que apesar de meninos, estão mostrando muita maturidade.

J.Rubens sempre bateu no peito dizendo que pagaria os salários atrasados se a documentação do Independente estivesse em ordem. Bem, agora vem a informação que essa tal ata, pedida há tempos pelo brasiliense, lhe será entregue nesta sexta.

O presidente José Marcelo de Assis vai esperar pela definição do parceiro, pois gostaria que a parceria, que até agora é de sucesso dentro de campo, continuasse. Agora, se J.Rubens receber a documentação do clube e não cumprir com sua palavra, não pagando os jogadores, aí sim tudo estaria terminado.

Apurei também, que se a situação não for definida nesta sexta-feira, o técnico Parraga e os jogadores deixarão o Independente logo após a partida contra o Palmeirinha e, dificilmente voltariam ao Pradão. Seria uma pena. Ou melhor, uma catástrofe.

Se isso acontecer, Marcelo de Assis terá que colocar em prática o tal "Plano B". Vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário