Pesquisar este blog

domingo, 1 de agosto de 2010

Winner/Limeira anuncia armador


A diretoria da Winner/Limeira anunciou mais uma contratação para a temporada 2010/11. Trata-se do armador titular da seleção da República Dominicana, Ronald Ramon, de 1m86. Nascido em Santo Domingo no dia 14 de janeiro de 1986, mudou-se com a família para o Bronx em Nova York (EUA) ainda pequeno.


Jogou no All Hallows High School e foi o grande destaque da cidade em 2004, no seu último ano de colégio. Devido à maravilhosa campanha, o número 14, usado por Ramon, foi aposentado pela diretoria da escola. Ramon teve participação importante jogando a principal Liga Universitária dos Estados Unidos, NCAA, pela Universidade de Pittsburgh. Sua característica de organizar jogadas foi destaque diversas vezes na mídia norte-americana. Em 2008 foi fundamental para Pittsburgh na conquista do campeonato “Big East”, divisão leste norte-americana.



Jogou também no Lanús da Argentina, Tabaré do Uruguai e Toros de Aragua da Venezuela. Em 2010 Ramon foi vice campeão do “CentroBasket Championship” como titular da seleção da República Dominicana. O armador jogou ao lado de Charlie Villanueva, Al Horford e Francisco Garcia, que atuam na NBA.

RONALD RAMON:

Clubes/anos que já atuou na carreira:
All Hallows High School (Bronx, NY) – Até 2004
University of Pittsburgh – 2004/2008
Lanús (Argentina) – 2008/09
Atletico Tabare (Uruguai) – 2009
Toros de Aragua (Venezuela) - 2010

CURIOSIDADES:
Seu pai, Ricardo Ramon, jogou basquete profissional na República Dominicana, na Argentina e no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário