Pesquisar este blog

sábado, 24 de julho de 2010

Anderson Varejão participa do NBA Cares na Vila Olímpica da Mangueira no Rio de Janeiro


O projeto 'NBA Cares' vai invadir a Vila Olímpica da Mangueira hoje à tarde, a partir das 14h30. E Anderson Varejão, ala do Cleveland Cavaliers, vai marcar presença no evento que vai reunir cerca de 80 crianças de projetos sociais do Rio de Janeiro numa clínica de basquete que leva o selo da liga americana.

Esta será a quarta vez que a entidade vem ao país com motivação solidária ('NBA Cares' em 2009, no Rio de Janeiro, e 'Basketball Without Borders', em São Paulo, em 2007, Rio de Janeiro, em 2003) e o 'NBA Cares' 2010 vai proporcionar a jovens e crianças a oportunidade de aprender com seus ídolos.

A NBA é marcada por sua ligação com a solidariedade e a responsabilidade social, e os projetos vinculados já arrecadaram mais US$ 140 milhões em doações, além de 1,1 milhão de horas de serviço voluntário prestados à comunidade. Varejão, que está treinando com a Seleção Brasileira para o Campeonato Mundial da Turquia (de 28 de agosto a 12 de setembro), apoia a iniciativa.

Um comentário:

  1. Rodrigo Araújo : LEGAL . oi Edmar queria muito ser profissional de basquete como o Varejão mas eu moro em fortaleza/CE mas aqui naum tem times que atuam na NBB eu queria ter essa oportunidade de joga em algum time da nbb e depois chega na nba mas naum tem nenhum time por aqui caso vc queira me ajudar por favor me add no orkut : rodrigo_araujo_dj@hotmail.com cara quero muito me torna um profissional tenho tudo pra isso tenho 13 anos 1,80 de altura jogo muito bem de ala pivÔ se quiser saber mais por favor me add ta vlw ! ! !

    ResponderExcluir