Pesquisar este blog

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Olga Veroni recebe primeiro torneio de futevôlei em Limeira


Um torneio de futevôlei foi realizado no campinho de areia do Jardim  Olga Veroni, no último dia 6. Este foi o primeiro campeonato patrocinado pela GF Brutos e contou com a participação de 15 duplas. Todos os participantes são jogadores de futebol amador de Limeira.

O futevôlei é uma modalidade esportiva semelhante ao vôlei de praia, mas que utiliza todas as partes do corpo, exceto as mãos e os braços.

A inscrição para o campeonato custou R$ 10, com direito a churrasco. A organização solicitou a doação de litros de leite, onde foram arrecadados mais de 100 litros, revertidos para o Grupo Anjos da Noite, que atende moradores de rua. A GF Brutos ajudou com o patrocínio de medalhas e a bola.

Ao final do torneio, os vencedores receberam os prêmios. Em primeiro lugar ficou a dupla Salomé e Lu, que venceu na final Tiago e Flávio. Em terceiro ficaram Nego e Renan, com Niltinho e William na quarta colocação.


Albert Neves, o grande lateral-esquerdo Betinho, um dos organizadores do projeto, contou que o objetivo do torneio era reunir os amigos para uma competição e um bom bate-papo.

“Tudo ocorreu acima do esperado. A qualidade e a confraternização com boas amizades valeram a pena.”, declarou.

Valdeir Santos, que também ajudou na organização do projeto, disse que o sucesso foi tanto, que outra competição será feita.

“Até o final do ano devemos organizar outro evento devido ao sucesso que foi.”, contou.

O atacante Americano, que joga no Independente, também prestigiou o evento e ficou boa parte do tempo na torcida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário