Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Com retorno de André Pastor, Independente enfrenta o São Caetano

*** Por Denis Suidedos

Vencer ou vencer. Não existe outro verbo na cabeça dos torcedores, conselheiros, diretores ou parceiros do Independente para o duelo de hoje, às 20h, contra o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, pela 6ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-2.

O duelo contará com a transmissão pelos 1020 AM da Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, Léo Mendes e Denis Suidedos. No comando da jornada, Roberto Lucato.

Por determinação da diretoria, que exigiu a vitória na conversa de anteontem, na reapresentação da equipe depois de perder para o Batatais por 4 x 1, o elenco viajará hoje mesmo, ou seja, não ficará concentrado como tradicionalmente aconteceria.

Segundo Anivaldo dos Anjos, principal investidor, a concentração voltará quando o time, de fato, merecer tal privilégio. Dentro de campo Paulo Jamelli - mantido mesmo com a forte pressão -, mudou o time titular pela sexta vez em seis partidas.

Ao ser perguntado sobre um possível tropeço fora de casa, se existiria um plano B, o investidor preferiu dizer que não trabalha com esta possibilidade e que o time trará os três pontos no duelo de hoje.

No sistema defensivo, André Pastor retomará a posição de titular e Pedro Navas voltará a ser volante. No setor de criação, mesmo sem condição de atuar os 90 minutos, Diogo será o titular. Guilherme Turim e Cláudio Falcão ficarão a disposição no banco de reservas.

Por falar em suplentes, além dos titulares, José Guilherme, goleiro, Guilherme Turim, Aguilar e Éric Mamer, como opções ofensivas e Murilo, Cláudio Falcão e Fabiano como possibilidades defensivas foram relacionados. Romarinho, com problema na documentação, poderá ser liberado “em cima da hora”, segundo os dirigentes.

São Caetano

Será a primeira vez na história que o Galo enfrentará esse adversário no ABC Paulista. Na Série A-2 do ano passado, o Azulão venceu por 1 a 0, no Limeirão, gol de Diogo Acosta aos 20 minutos do 1º tempo. O Pradão estava interditado.

O São Caetano ocupa a 4ª colocação, com 11 pontos, atrás apenas de Velo Clube, Batatais e Bragantino. O Azulão venceu seus dois jogos em casa, contra Rio Branco (2 x 1) e Barretos (1 x 0). Já fora de casa venceu o Votuporanguense (3 x 0) e empatou com Batatais (0 x 0) e Penapolense (1 x 1).

Ficha Técnica

São Caetano x Independente


São Caetano - Renan Rocha; Grafite, Júnior Alves, Sandoval e Bruno Recife; Ferreira, Esley, Neto e Daniel Costa; Mateuzinho e Jô (Júlio César). Técnico - Luís Carlos Martins
Independente - Marcelo Bonan; Vinícius Bovi, Denner, André Pastor e Bruno Oliveira; Walker, Pedro Navas, Henrique Pangela e Diogo; Ricardo Oliveira e Americano. Técnico -
Árbitro - Marcelo Prieto Alfieri
Auxiliares - Luís Felipe Prado Silva e Bruno Bonani Munhoz
Local - Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário