Pesquisar este blog

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Na estreia de técnico, Inter recebe São Carlos no Limeirão

Jogos às 10h, válido pela 9ª rodada da Série A-3, será o primeiro de João Vallim no comando
Internacional e São Carlos se enfrentam hoje às 10h, no Limeirão, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3. Ouça o jogo pelos 1020 AM da Rádio Educadora, com Edmar Ferreira, César Roberto e Naldo Dias. O comando é do Dr.Roberto Lucato.

Será a quinta partida do Leão diante de seu torcedor. O retrospecto até aqui é preocupante, pois foram três derrotas (1 x 0 São José, 2 x 1 Atibaia e 2 a 1 Catanduvense) e apenas uma vitória, diante do São José FC por 2 a 1 e ainda por cima de virada e com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

Técnico João Vallim deve fazer poucas alterações em relação ao time que perdeu para o Catanduvense, quinta-feira no Limeirão, por 2 a 1. A principal novidade deve ser a entrada de Gustavo na lateral-esquerda no lugar de Vitinho.

Do time que treinou ontem, a surpresa foi o meia Léo. Campeão mundial com o Inter/RS, o jogador atuou apenas 19 minutos contra o Catanduvense e deixou o campo machucado. Mas se recuperou a tempo e ontem treinou no time titular no lugar de Zé Matheus. Mas sua presença ainda é uma incógnita.

Rodolfo deixará a lateral-direita para atuar como segundo volante ao lado de Robério, com Vinícius Pedalada na lateral-direita. Frizzi perdeu seu lugar no time.

Parraga, demitido no meio de semana, comandou a Inter nos oito primeiros jogos e sua campanha foi de duas vitórias, um empate e cinco derrotas. O retrospecto deixou o Leão na zona do rebaixamento.
O São Carlos por sua vez, disputará sua quinta partida como visitante nesta Série A-3. Foram três vitórias, diante de Comercial (3 x 0), Fernandópolis (1 x 0) e São José FC (4 x 0) e apenas uma derrota, diante do Rio Preto de Betão Alcântara, na última rodada, por 4 a 0.

Para essa partida o técnico Rafael Guanães terá time completo. O zagueiro Lucas Cezane retorna de suspensão. O São Carlos iniciou a rodada na sexta colocação, com 14 pontos.

Ficha Técnica

Inter x São Carlos

 
Internacional - Diego; Vinícius Pedalada, Mário Paiva, Téssio e Gustavo; Robério, Rodolfo, Malcon e Léo; Conrado e Smith. Técnico - João Vallim.
São Carlos - Ivan, Lucas Cezane, Cássio e Matheus Augusto; Paulo Vitor, Diego Paulista, Alexandre e Mario Augusto (Elton); Renan Barcelos (Alef) e Marcos Nunes (William Dias). Técnico - Rafael Guanães.
Árbitro - Marcos Silva dos Santos Gonçalves
Auxiliares - William Trufeli Malaquias e Vinícius Messias de Souza
Local - Limeirão, 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário