Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bauru e Franca caem no grupo da Winner no Campeonato Paulista de Basquete

Foi realizada hoje, na sede da Federação Paulista de Basketball (FPB), a reunião técnica para decidir a forma de disputa do Campeonato Paulista da Série A-1 Masculino, que terá sua abertura televisionada no dia 25 de julho (sábado), às 14h.

O duelo ainda não definido, mas segundo informações, a Rede TV - detentora dos direitos - gostaria da reprise da final do último Estadual entre Bauru e Winner, no Ginásio Panela de Pressão.

Mas a como as duas equipes disputaram a fase final do NBB7 e por terem jogadores na seleção brasileira, pediram para jogarem apenas na primeira semana de agosto. Provavelmente, Franca e Rio Claro abram a competição. 

O Paulista terá dois grupos com seis equipes cada. Elas jogarão entre si em turno e returno, classificando-se as quatro primeiras colocadas. Os playoffs quartas de final e semifinal serão em melhor de cinco jogos. Apenas na decisão teremos uma melhor de três, assim como aconteceu no NBB7.

Participaram do evento o presidente da FPB, Antonio Chakmati, os seus vices, Ênyo Correia e Marco Antonio Aga, os representantes de cada equipe que participará da competição - a Winner foi representada pelo supervisor Renato Lamas, além do representante da Rede TV, Élcio Mendonça.

A Winner caiu no Grupo B com: América de São José do Rio Preto, Rio Claro, Bauru, Franca e Osasco. No Grupo A estão: Pinheiros, Paulistano, Liga Sorocabana, Jacareí, São José e Mogi das Cruzes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário