Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Álvaro Gaia perde titulares para estreia do Independente na Copa Paulista

Às vésperas da estreia na Copa Paulista, o técnico Álvaro Gaia recebeu a notícia de que perdeu dois titulares para o duelo contra o Rio Branco, sábado, às 16h, no Pradão.

O lateral-esquerdo Andrezinho, expulso na penúltima rodada da Série A-2 contra o Atlético de Sorocaba, em casa, pegou dois jogos de suspensão. Como cumpriu apenas um, contra o Oeste, em Itápolis, ficará de fora do primeiro jogo.

O também lateral-esquerdo PC foi prejudicado pela Federação Goiana de Futebol, que teria enviado o fax de sua liberação um dia após o prazo permitido para a inscrição da primeira rodada. Também está fora.

Para completar, o centroavante Americano sentiu uma lesão na perna direita e preocupa o departamento médico. Caso seja vetado, Gaia adiantará Romarinho para o ataque, promovendo a entrada de Cláudio Ralo.

O provável Galo, que deve ser confirmado no coletivo de hoje: Marcelo Bonan; Vinícius Bovi, Denner, André Pastor e Xandão; Walker, Jordy Guerreiro, Romarinho e Melinho; Lucas Xavier e Americano (Cláudio Ralo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário