Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Barrios herda 10 de Valdivia


Apresentado ontem como 24º reforço do Palmeiras no ano, o atacante paraguaio Lucas Barrios, de 30 anos, herdou a camisa 10 que pertencia a Valdivia.

O número estava vago desde a definição de que o chileno não atuará mais pelo clube até o fim do seu contrato, em 17 de agosto, quando aceitará a transferência para o Al Wahda, dos Emirados Árabes.

O paraguaio, que nasceu na Argentina, já havia negociado com o Palmeiras em 2009, quando era destaque do Colo-Colo, do Chile. Mas antes de, enfim, chegar ao futebol brasileiro, ele ainda passou por Borussia Dortmund, Guangzhou Evergrande, Spartak Moscou e Montpellier. O novo camisa 10 palmeirense também estava na mira do Cruzeiro.

Barrios assinou contrato por três anos. Seu custo será bancado com dinheiro oriundo da extensão do contrato do Palmeiras com a Crefisa e a FAM (Faculdade das Américas), que expõem suas marcas na camisa do clube.

Apesar de já ter condições legais de estrear, Barrios ainda não está confirmado na partida contra o Santos, domingo às 16h, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário