Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de julho de 2015

Limeirenses do Chute Inicial são campeões na Disney pelo Corinthians


Dois limeirenses da escolinha Chute Inicial defenderam o Corinthians no Disney Cup, torneio disputado anualmente no Complexo Esportivo ESPN Wild Word of Sports, na Flórida, Estados Unidos. O goleiro Filipo e o atacante Diogo ajudaram o Timão na conquista do título.

O técnico Thiago Amorim rasgou elogios aos limeirenses, afirmando que ambos tiveram papéis fundamentais na conquista. "Diogo conduziu a nossa equipe como capitão durante todo o campeonato. Fez gols e deu várias assistências. Já o Filipo foi a muralha de segurança debaixo da trave. Mostrou que tem segurança e um futuro brilhante", afirmou.

Thiago também parabenizou a proprietária Patrícia Greve pelo trabalho realizado com os alunos em Limeira, dizendo que todos estão sendo muito bem formados e que os professores estão de parabéns pelo trabalho feito até aqui. "Estamos no caminho certo, graças a Deus. Vamos continuar", afirmou Patrícia.

Na estreia, no dia 13 de julho, o Corinthians goleou o Superchak por 4 a 2. Diogo marcou um gol e deu duas assistências. Na segunda rodada o Timão goleou o South Orlando por 6 a 0. O limeirense balançou a rede duas vezes e deu um novo passe para gol.

Na terceira rodada, com seis assistências de Diogo, o alvinegro fez 8 a 0 no Leones. Em seguida, 9 a 0 sobre o Chivas do Texas, com um gol e três passes para gol do limeirense.
Na semifinal, o Corinthians teve mais dificuldades. Mesmo assim, eliminou o Rivelino por 4 a 3. Diogo desequilibrou com dois gols gols e uma assistência.

Para fechar com chave de ouro e forma invicta o torneio, o Corinthians atropelou na decisão o Anglo American Five por 6 a 1. Mais uma vez o limeirense foi o destaque da partida com um gol e duas assistências.



Vale lembrar que recentemente o Chute Inicial ganhou o Brazão de Ouro do Corinthians. Apenas as escolinhas que realizam um trabalho de excelência para com os alunos e que envolve a aplicação correta da metologia, qualidade de sua estrutura física e qualidade de sua equipe, recebem tal honraria. Mais informações pelo: 3038-1378.

Nenhum comentário:

Postar um comentário