Pesquisar este blog

domingo, 19 de julho de 2015

Conheci, enfim, o Itaquerão


Com minha namorada Daniele, assistimos ontem a vitória do Corinthians sobre o Atlético/MG por 1 a 0, gol de Malcom no primeiro tempo. A Arena de Itaquera é simplesmente espetacular. Valeu muito a pena ter ido. Desde já meu agradecimento todo especial a Patrícia Greve, proprietária da Escolinha Chute Inicial do Timão em Limeira que me fez o convite para acompanhar seus alunos nesta excursão ao estádio alvinegro.

Um comentário:

  1. Edmar, bom dia.
    Eu também não conhecia, achei maravilhoso, que Arena...rsrsrs..
    Fiquei emocionado, quando vi meu filho Arthur, entrando em campo com os jogadores do Corinthians, nosso time de coração.
    Foi um prazer em conhece-los.
    Um grande abraço.
    Flávio

    ResponderExcluir