Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Perdi um grande amigo


LUTO - É com uma enorme tristeza que anuncio o falecimento de um dos melhores amigos que fiz no esporte, o querido Roberto Garcia. Pessoa boníssima, batalhadora e honesta. Um dos grandes responsáveis pelas competições organizadas pela AFIA (Associação de Futebol Amador).

Foi meu comentarista na Copa Caribe no México e na Copa Europa, dividindo o microfone comigo nos jogos em Portugal e Espanha (foto) em 2014. Era uma pessoa que gostava demais de mim e do meu trabalho. Meu incentivador, meu conselheiro, meu amigo, meu irmão...

Só não esteve conosco na Copa Caribe deste ano em Cancún porque já estava doente....que tristeza. Só tenho que pedir a Deus que receba com muito carinho essa pessoa que foi muito importante em minha carreira. Obrigado por tudo Beto...obrigado de coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário