Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Contra o Rio Claro, Santos pode marcar o gol 5.000 em Paulistas

O Santos encara o Rio Claro hoje às 22h, na Vila Belmiro, no último jogo da primeira fase do Campeonato Paulista.

Com o time garantido nas quartas de final, o técnico Marcelo Fernandes poderia escalar até um time reserva, mas deve repetir o time que empatou com o Corinthians na última rodada, porque tem motivos para sair de campo vitorioso.

O primeiro deles é que precisa dos três pontos para garantir-se na segunda posição geral do Paulista, mantendo o mando de campo. Se empatar ou perder, poderá ser ultrapassado por Palmeiras e São Paulo.

Além disso, o atacante Ricardo Oliveira, com sete gols - dois a menos que Crislan, do Penapolense -, briga pela artilharia do Estadual.

Ele também pode marcar o gol de número 5.000 do Santos em Campeonatos Paulistas, entrando para a história do clube, como Paulinho McLaren, autor do gol 4.000, na vitória contra o Ituano, por 2 a 1, na Vila Belmiro, no dia 21 de julho de 1990.

Falta apenas um para o clube atingir a marca.

Ficha Técnica

Santos x Rio Claro


Santos - Vladimir; Cicinho, David Braz, Werley e Chiquinho; Valencia e Renato; Gabriel, Elano e Robinho; Ricardo Oliveira. Técnico - Marcelo Fernandes.
Rio Claro - Richard; Vinícius Bovi, Pitty, Gilberto e Renan Diniz; Alê, Renan Luis, Matheus Galdezani e Guaru; Paulinho e Bruno Catanhêde. Técnico - Estevam Soares.
Árbitro - Luiz Flávio de Oliveira
Local - Vila Belmiro, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário