Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Zagueiro santista Werley contrai dengue e está fora da decisão do Paulistão

Após realizar exames, o departamento médico do Santos confirmou que o zagueiro Werley contraiu dengue. O jogador foi liberado para se manter em repouso em casa e será acompanhado periodicamente pelo DM, sem a necessidade de internação.

O desfalque de última hora tem peso ainda maior em função da lesão de Gustavo Henrique, seu substituto direto. O jovem atleta, revelado pelas categorias de base do clube, está se recuperando de um edema na coxa esquerda.

Com os dois desfalques, Paulo Ricardo, escolhido por Marcelo Fernandes para entrar no time assim que Gustavo Henrique se lesionou, deve ganhar sua grande chance entre os profissionais.

Jogador da base santista desde 2012, o zagueiro de apenas 19 anos, bicampeão da Copa São Paulo pelo clube, tem apenas três jogos com a camisa do Peixe em seu currículo.

Oura opção é Jubal. Aos 21 anos, o atleta acumula uma experiência de 22 jogos pelo Santos, alguns inclusive como titular, mas acabou perdendo espaço e não é aproveitando deste a temporada passada. Outro que preocupa o DM do Santos é o meia Robinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário