Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de abril de 2015

Inter de Limeira empata pela 400ª vez em Campeonatos Paulistas

O 1 x 1 diante do Votuporanguense, domingo no Limeirão, na abertura do quadrangular final da Série A-3, foi o 400º empate da Internacional em jogos válidos pelo Campeonato Paulista.

A Inter tem 1.529 partidas pela Estadual, envolvendo as quatro divisões. Seu retrospecto é de 592 vitórias, 400 empates e 537 derrotas. Seu ataque marcou 2.105 gols e sua defesa sofreu 1.979.

O Leão volta a jogar amanhã, às 15h, diante do Juventus, na Rua Javari. Na fase de classificação o time de Betão Alcântara perdeu para o Moleque Travesso por 2 a 0, gols de Adriel e Gil.

Todos os times de chave somam um ponto. Para este importante compromisso, Alcântara deverá repetir praticamente a formação de domingo. A única novidade deve ser a estreia de Ewandro, ex-Mirassol, no lugar de Léo Iseppe. Léo Gonçalves, recuperado de contusão, deve começar no banco. Se for escalado, será no lugar de Fábio Leite.

A provável Veterana: Nunes; Luan, Carlão, Murilo Henrique e Boré; Geovane, Ewandro (Léo Iseppe), Fábio Leite (Léo Gonçalves) e Marcelinho; Marcão e Danilo Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário