Pesquisar este blog

domingo, 26 de abril de 2015

Vasco faz gol nos acréscimos e vence primeira partida da decisão no Rio

Com um gol de Rafael Silva aos 46 minutos do segundo tempo, o Vasco da Gana venceu o Botafogo, por 1 a 0, hoje no Maracanã, na primeira partida da decisão do Estadual do Rio de Janeiro.

Com o resultado, o time de São Januário tirou a vantagem do adversário e precisa de apenas um empate para acabar com o jejum de 12 anos sem vencer o campeonato. A última conquista foi em 2003.

O gol da vitória vascaína saiu após uma cobrança de falta de Bernardo. A bola atravessou toda a área e sobrou para Rafael Silva tocar para o gol. Campeão paulista pelo Ituano no ano passado, o atacante entrara no segundo tempo no lugar de Dagoberto e fez a festa da torcida vascaína.

A primeira partida da decisão foi assistida por 45.488 torcedores no Maracanã. A renda do clássico foi de quase R$ 2 milhões (R$ 1.944.455, 00) para um público de 39.379 pagantes.

O Vasco venceu com: Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Serginho, Guiñazú, Julio dos Santos (Thalles) e Marcinho (Rafael Silva); Dagoberto (Bernardo) e Gilberto. Técnico - Doriva.

Já o Botafogo perdeu com: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Diego Giaretta e Carleto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Fernandes e Gegê (Tomas Bastos); Rodrigo Pimpão (Sassá) e Bill. Técnico - René Simões. (Folhapress)

Nenhum comentário:

Postar um comentário