Pesquisar este blog

domingo, 19 de abril de 2015

Rojão atirado por torcedor galista atinge idoso em Matão

Um homem de 63 anos ficou ferido em Matão após o carro que dirigia ser atingido por um explosivo jogado por um torcedor do Independente após a partida contra a Matonense, hoje no Estádio Hudson Buck Ferreira. Segundo apuramos, esse torcedor não é daqueles que acompanha o time em todos os jogos.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais faziam a escolta do ônibus da torcida organizada "Guerreiros da Nação Galista" quando o objeto foi arremessado para dentro do veículo, no semáforo da Avenida Sinharinha Frota com a Avenida Araraquara, no bairro Buscardi, há cerca de oito quarteirões de onde aconteceu o jogo.

Segundo o site do G1, a esposa do homem, de 60 anos, que estava dentro do carro no momento da explosão, não se feriu, mas passou mal por conta do barulho alto causado pela bomba.

O artefato atingiu o rosto do idoso e caiu entre suas pernas. Por sorte, o óculos evitou um ferimento maior. O senhor sofreu queimaduras de primeiro grau. O banco do carro onde a bomba explodiu ficou completamente destruído. O para-brisa trincou por conta da explosão.

O objeto jogado dentro do carro pode ser de fabricação caseira. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde foi atendida e liberada.

A PM abordou dois ônibus da torcida. Segundo informações, o autor teria assumido o disparo do rojão e poderá responder por lesão corporal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário