Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Contra Batatais, Independente busca sua 7ª vitória seguida no Pradão

*** Por Denis Suidedos

Só a vitória interessa. Mesmo dentro do G-4, além de conquistar importante resultado contra a Ferroviária, o Campeonato Paulista da Série A-2 está embolado nas 10 primeiras posições e requer foco total.

Por isso, no encontro desta noite, às 20h30, no Pradão, contra o Batatais, o Independente buscará mais três pontos para se manter no grupo que subiria à elite do futebol paulista. Será a 15ª rodada.

A partida contará com a transmissão exclusiva da equipe Educadora/Gazeta de Limeira com Edmar Ferreira, João Valdir de Moraes, Roberto Martins e Denis Suidedos. Dr. Roberto Lucato estará no comando da jornada.

Para vencer a sétima partida seguida no Pradão, o time que venceu a Ferrinha por 2 a 1 sofrerá algumas mudanças. A dupla de zaga titular retorna, com Josimar e Xandão liberados. Com isso, o Independente atuará com três zagueiros, com Allysson completando o sistema defensivo. Assim, Lê ficará como opção no banco de reservas.

No setor de meio de campo, segue com Walker, André Pastor e Romarinho. Alemão e Andrezinho completam, onde será formado o esquema 3-5-2, com Johnathan e Lucas Xavier como opções de velocidade mais à frente.

Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 15, até as 17h de hoje, na Loja Oficial do clube, anexa ao Pradão. Depois desse horário o valor normal voltará a ser cobrado, com a opção de meia-entrada.

Com três cartões amarelos, Marcelo Bonan desfalcará a equipe. Para o seu lugar, Matheus será o titular. Na suplência, José Guilherme, do Sub-20, ficará a disposição.

Diogo, meia que ficará afastado dos gramados por quase oito meses, marcou sua cirurgia para o próximo dia 10 desse mês, onde fará a reconstrução do ligamento cruzado, além de observar detalhes no menisco da perna esquerda. Depois, fará tratamento intensivo na fisioterapia.

O Batatais terá três desfalques para o duelo. O técnico Edson Batatais não contará com o meia Alemão, expulso contra o Paulista e dará lugar à Iago, enquanto que o volante Álvaro recebeu o terceiro cartão amarelo e deixa o time para a entrada de Sílvio. O mesmo acontece com Sydney, atacante.

O Fantasma da Mogiana, com é conhecido, soma 16 pontos e é o 13º colocado. O time vem de derrota para o Paulista por 3 a 2. Já o Independente, com 27, ocupa a terceira posição.

A equipe de Batatais, fora de casa, disputou seis jogos, vencendo apenas o Água Santa por 1 a 0. Foram quatro derrotas para São Caetano (3 x 0), Santo André (2 x 0), Oeste (3 x 1) e Comercial (1 x 0) e um empate com a Matonense (1 x 1). Na sétima rodada, o Batatais venceu a Ferroviária por 1 a 0, mas em sua casa.

Ficha Técnica

Independente x Batatais


Independente - Matheus; Josimar, Xandão e Allysson; Alemão, Walker, André Pastor, Romarinho e Andrezinho; Johnathan e Lucas Xavier. Técnico - Álvaro Gaia.
Batatais - China; Ronaldo, Marcão, Volpe e Dionatan; Lucão, Sílvio, Iago e Ítalo; Juninho e Raul. Técnico - Edson Batatais.
Árbitro - Júnior César Lossávaro
Auxiliares - Frederico Andrade e Silva Filho e Rodrigo Crosara
Local - Estádio Comendador Agostinho Prada, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário