Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Winner encara o forte Malvin hoje em Buenos Aires

Depois de vencer o Boca Juniors ontem à noite em Buenos Aires por 82 x 76 (37 x 43), a Winner volta a quadra hoje pela segunda rodada da segunda fase da Liga Sul-Americana de Basquete.

O adversário será o forte Malvin, do Uruguai, às 20h15 (horário de Brasília), no Ginásio do Obras Santárias. O time uruguaio bateu o Argentino Junín por 84 x 61 na primeira rodada. O jogo terá mais uma vez a transmissão da Rádio Educadora 1020 AM com Edmar Ferreira e Carlos Gomide.

O Malvin é um dos favoritos ao título. Na primeira fase venceu os três jogos que disputou em Mogi das Cruzes, inclusive dando um show no time da casa (85 x 68). As outras vitórias foram diante do Libertad Sunchales, da Argentina (72 x 66) e frente ao Colégio La Salle, da Bolívia (81 x 54).

O Malvin conquistou este ano o tricampeonato uruguaio de basquete ao derrotar na final o Defensor Sporting por 73 x 69, fechando a série melhor de cinco em 3 a 1.

A vitória hoje é crucial para a classificação da Winner, pois amanhã acontecerá a última rodada deste quadrangular e o adversário será o time da casa, o Argentino Junín, às 22h15 (horário de Brasília). Vale lembrar que a equipe limeirense já venceu os argentinos na primeira fase em Montevideo, no Uruguai, por 77 x 63.

Nenhum comentário:

Postar um comentário