Pesquisar este blog

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Série A-3 terá quadrangular

Hoje à tarde foi realizado na sede da Federação Paulista de Futebol o Conselho Técnico do Campeonato Paulista da Série A-3 de 2015. A reunião contou com a participação dos presidentes e representantes dos 20 clubes que disputarão o torneio.

A Internacional foi representada pelo novo presidente Altair Bueno, por seu vice Paulo Toledo de Barros e pelo supervisor Jorge Silvestre.

Assim como nas Séries A-1 e A-2 o regulamento de 2014 foi mantido. As equipes se enfrentam em turno único e após 19 rodadas os oito melhores classificados avançam para a segunda fase e os quatro últimos serão rebaixados para a Segunda Divisão do Campeonato Paulista em 2016.

Na segunda fase, os oito times serão divididos em dois grupos, onde todos se enfrentarão em turno e returno. Subirão para a Série A-2 os dois primeiros de cada quadrangular e a final da competição será realizada pelos líderes de cada grupo, em dois jogos.

A principal novidade será a limitação do número de atletas inscritos. Cada agremiação poderá registrar 28 atletas (25 jogadores de linha e três goleiros) até a quarta rodada. Os oito classificados poderão realizar até quatro mudanças na lista de jogadores.

O campeonato será realizado entre os dias 1º de fevereiro e 31 de maio.

Adversários

A Inter enfrentará no ano que vem as seguintes equipes: Nacional, Atibaia, Primavera e Barretos que subiram da Segunda Divisão - o time da capital foi o campeão;

Grêmio Barueri, Itapirense, Grêmio Osasco e São José que caíram da Série A-2,

Além de Rio Preto, Votuporanguense, Taubaté, Flamengo, São José B, Sertãozinho, Cotia, Tupã, Juventus, Santacruzense e Francana que se mantiveram na divisão este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário