Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Independente enfrentará o Botafogo no Hermínio Ometto

A diretoria do Independente confirmou hoje à noite, por volta das 20h, que o Estádio Hermínio Ometto, em Araras, será palco do jogo de ida das semifinais da Copa Paulista contra o Botafogo, sábado às 19h.
Sem poder contar com o Pradão, que foi alugado para realização de um evento particular, o Galo estava com dificuldades para definir o novo local.

Diferentemente do Estádio Décio Vitta, em Americana, cujo aluguel custaria algo em torno de R$ 10 mil, o Independente pegará cerca de R$ 4 mil ao time araraense, dinheiro que será destinado apenas para a manutenção do jogo.

A diretoria tem até às 10h de amanhã para encaminhar o ofício a Federação Paulista de Futebol confirmado o campo do União São João. Hoje também serão definidos os preços dos ingressos, assim como os pontos de venda. A Rádio Educadora 1020 AM transmitirá a partida.

Limeirão

O Limeirão seria a opção mais viável, pois não dificultaria a vida do torcedor, que neste caso, não precisaria se deslocar para outra cidade. Mas como disse ontem à noite o novo presidente Altair Bueno, no Painel Esportivo da Rádio Educadora, as obras se intensificaram no Major Levy após a eliminação da Internacional na Copa Paulista, impossibilitando o seu empréstimo ao time rival.

Altair confirmou até que, se a Internacional, porventura, tivesse eliminado o XV de Piracicaba na sexta-feira passada, não jogaria esta fase em seu estádio, pela quantidade de entulhos em razão das obras. Inclusive fotos do Limeirão, em reformas, foram publicadas ontem no Facebook da Veterana.

Em seguida o Galo tentou o Barão de Serra Negra, que gentilmente seria cedido ao clube, mas se o jogo fosse na sexta-feira. Como a Rede Vida exige o duelo no sábado, às 19h, neste dia o time quinzista atuará pelo Campeonato Paulista Sub-20.

Em Rio Claro o motivo é o mesmo do Limeirão: obras. Em Santa Bárbara D'Oeste, o Estádio Antônio Guimarães Filho apareceu como grande solução, até por ser próximo a Limeira. Porém, a ausência do laudo do Corpo de Bombeiros impediu a confirmação do jogo no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário