Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Independente pode receber dinheiro de Maicosuel e ter presidente mulher

O presidente Lucas Moraes tirou o dia de ontem para correr atrás de informações sobre o dinheiro que o Independente teria direito sobre a negociação do meia-atacante Maicosuel do Udinese para o Atlético/MG.

Segundo informou ontem o repórter Denis Suidedos no Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM, Lucas teria consultado inclusive a Confederação Brasileira de Futebol sobre os direitos do Galo, formador do atleta.

Segundo Lucas, o Independente poderá receber sua "fatia do bolo" no mês de julho, assim como outras equipes, entre elas o Atlético de Sorocaba, outro time defendido pelo jogador na base.

Pelo que foi apurado, o time mineiro teria pago algo em torno de 3,3 milhões de euros a Udinese para contratá-lo em definitivo. O Galo, segundo informou o setorista alvinegro, teria direito entre 0,3 a 0,5% deste valor, ou seja, aproximadamente 16,5 mil euros (R$ 51 mil).

Suidedos trouxe também a informação que o Independente poderá ter, pela primeira vez em sua história, uma mulher na presidência. Pelo que foi apurado pelo setorista, existe a possibilidade de dona Fátima de Mattos, esposa do doutor Anivaldo de Mattos - responsável pela Arte da Bola (parceira atual do Galo) - concorrer ao cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário