Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Meu fã, quanta emoção


NÃO TEM PREÇO - Ganhei o dia hoje. O repórter Carlos Gomide em mais uma de suas matérias especiais para a Rádio Educadora 1020 AM, dentro do Programa Meio Dia, entrevistou o garotinho limeirense Vitor Eduardo Santos, de apenas 10 anos. Infelizmente ele não enxerga, mas vive sorrindo, de bem com a vida. 

Vitor é um apaixonado pela nossa emissora e na entrevista disse que é meu fã. Após a matéria, o Gomide me colocou no Nextel para falar com esse garotinho. Confesso, lágrimas escorreram facilmente. Ele gosta muito de mim, das minhas narrações, do Pimba. Farei de tudo para conhecê-lo pessoalmente. Não tem preço que pague todo esse carinho. Obrigado Deus por mais esse presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário