Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de junho de 2014

Limeirense Eduardo Henrique, do Atlético/MG, é campeão e eleito o melhor jogador de torneio na Alemanha


O volante limeirense Eduardo Henrique, revelado pelo Tié Sports, vive uma excelente fase na carreira. Depois de se destacar na Copa São Paulo de Juniores, subir ao time profissional do Atlético/MG e ser convocado para a Seleção Brasileira de Juniores, o jogador conquistou mais um título.

O time júnior do Atlético sagrou-se ontem tricampeão do Torneio de Ennepetal, na Alemanha. Na final o Galo derrotou o Borussia Dortmund por 1 a 0, gol do atacante Matheus Nolasco.

Além de ser campeão, o limeirense foi eleito o melhor jogador do torneio. O Atlético também teve o artilheiro da competição, o atacante João Victor, com quatro gols.

O alvinegro mineiro terminou a 1ª fase da competição em 1º lugar do Grupo 2, com sete pontos, duas vitórias e um empate.

Na primeira rodada, goleou o Tus Ennepetal, da Alemanha por 3 a 0, com gols de João Victor (2) e Felipinho. Na segunda rodada, repetiu o plavar sobre o Olympiakos Piraeus, da Grécia, com gols de Eduardo, Matheus Nolasco e João Victor.

Na terceira e última rodada empatou em 0 a 0 com o Borussia Dortmund. Na semifinal, o Atlético venceu o Twente, da Holanda, por 1 a 0, com gol de João Victor. E na final, 1 a 0 no Borussia Dortmund, gol de Matheus Nolasco.

O técnico Rogério Micale escalou a equipe com Uilson; Leonan, Donato, Rodrigão e Igor; Gustavo, Eduardo, Dodô (Yago) e Felipinho; João Victor e Matheus Nolasco. O Atlético havia conquistado as edições de 2005 e 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário